aqui é o meu 'mundo da lua',onde tudo pode acontecer...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Que loucura!!
nem sei se corro para a direita ou para a esquerda...ou se nem corro.
Melhor é ficar parada para as coisas boas chegarem ,vai que eu corra e numa dessas o 'trem' esta chegando, nunca se sabe!
Por falar em 'não saber', eu não sei de nada mesmo,vivo no mundo da lua.
Ainda bem que tropologio por lá , pedagogio por lá , alguma coisa eu faço , não fico de tudo à toa.
A Páscoa chegando, será que vou ganhar algum chocolatinho? Chocolatão? Muitos chocolates???
Vamos ficar no aguardo, vocês claro, torcendo por mim !
Vamos dormir ? Eu , na minha cama e você na sua , mais vale colocar o cochão no chão e dormir do meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário