aqui é o meu 'mundo da lua',onde tudo pode acontecer...

domingo, 29 de abril de 2012

POr essas e outras coisas que sou tão feliz e agradecida, você para mim é tudo isso e muito mais!

Oi mãe!

Eu vi que vc me chamou, eu sai para jantar com o Julio e cheguei agora. Te chamei, mas você não respondeu!


Estou com muita saudade de você, tento não me concentrar nessas coisas só que as vezes é mais forte do que eu e me bate uma saudade muito grande de vocês! Dia 1 mãe vai fazer um ano que estamos nesta aventura e, daqui a pouco ela estará acabando e, eu vou poder voltar para a minha casinha e ficar perto de vocês!


Você me faz muita falta mãe, eu te amo muito!!!!


You are my sunshine
My only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away


TRADUÇÃO:
Você é meu raio de sol
Meu único raio de sol
Você me faz feliz quando os céus estão cinzas
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol embora

Beijos!!! Fique bem mãe, fique feliz, esteja sempre feliz e com pensamentos positivos, os pensamentos nos ajudam a tornar nossos dias radiantes e felizes!

Um comentário: