O final de semana foi muito bom !
Fui para Serra Negra,estava muito bom !!!
Hoje segunda 'braba',velório,choro,limpeza de alma...tudo muito cansativo.
Sobrevivo a tudo isso também!
Logo minha amiga Emília chega,temos muita coisa para fazer , 5 dias vão passar voando para nós .
E a vida segue...lavando a alma e tomando banho , mandando tomar banho... VAI TOMAR BANHO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário