aqui é o meu 'mundo da lua',onde tudo pode acontecer...

domingo, 29 de abril de 2012

POr essas e outras coisas que sou tão feliz e agradecida, você para mim é tudo isso e muito mais!

Oi mãe!

Eu vi que vc me chamou, eu sai para jantar com o Julio e cheguei agora. Te chamei, mas você não respondeu!


Estou com muita saudade de você, tento não me concentrar nessas coisas só que as vezes é mais forte do que eu e me bate uma saudade muito grande de vocês! Dia 1 mãe vai fazer um ano que estamos nesta aventura e, daqui a pouco ela estará acabando e, eu vou poder voltar para a minha casinha e ficar perto de vocês!


Você me faz muita falta mãe, eu te amo muito!!!!


You are my sunshine
My only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away


TRADUÇÃO:
Você é meu raio de sol
Meu único raio de sol
Você me faz feliz quando os céus estão cinzas
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol embora

Beijos!!! Fique bem mãe, fique feliz, esteja sempre feliz e com pensamentos positivos, os pensamentos nos ajudam a tornar nossos dias radiantes e felizes!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ratinho Tomando banho!!!!!!

O final de semana foi muito bom !
Fui para Serra Negra,estava muito bom !!!
Hoje segunda 'braba',velório,choro,limpeza de alma...tudo muito cansativo.
Sobrevivo a tudo isso também!
Logo minha amiga Emília chega,temos muita coisa para fazer , 5 dias vão passar voando para nós .
E a vida segue...lavando a alma e tomando banho , mandando tomar banho... VAI TOMAR BANHO !

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Que loucura!!
nem sei se corro para a direita ou para a esquerda...ou se nem corro.
Melhor é ficar parada para as coisas boas chegarem ,vai que eu corra e numa dessas o 'trem' esta chegando, nunca se sabe!
Por falar em 'não saber', eu não sei de nada mesmo,vivo no mundo da lua.
Ainda bem que tropologio por lá , pedagogio por lá , alguma coisa eu faço , não fico de tudo à toa.
A Páscoa chegando, será que vou ganhar algum chocolatinho? Chocolatão? Muitos chocolates???
Vamos ficar no aguardo, vocês claro, torcendo por mim !
Vamos dormir ? Eu , na minha cama e você na sua , mais vale colocar o cochão no chão e dormir do meu lado .
Seja  qual for a tua provação,lembre sempre que o nosso fardo é dado no peso exato das nossas forças e nossas necessidades de aprendizado.Tudo é feito por Deus, certo das nossas melhoras como pessoa