não sei se tão grande seria
para me imaginar maior,
que o dia,a noite e o sol..
para te ter...
Só assim se eleva,
minha alto estima e pensamento,
de pequeninos ais minha razão aos poucos se obscurecendo ,
mas te exaltando sem rumo .. vivo ,e sem discernimento .
Se assim penso ,
mesmo sendo confuso o entendimento,
para querer assim sonhar,
e acordar nada tendo ,sem ti.
ainda sorrio em tua imagem lembrando,
sabendo-me ainda vivo....
nesse padecimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário