As vezes eu me pergunto,quem eu sou?
As vezes eu nem quero saber quem eu sou,
As vezes eu tenho certeza de quem eu sou,
e porquê eu sou...
eu sou assim... ou nem assada
sou uma metarmofose
quase como nomade...
as vezes acho dificil ser assim
noutras,acho tão fácil...
o bom de tudo e não ser, sendo!
as vezes me pego falando, outras calada pensando
Nenhum comentário:
Postar um comentário