aqui é o meu 'mundo da lua',onde tudo pode acontecer...

domingo, 25 de março de 2012

As vezes eu me pergunto,quem eu sou?
As vezes eu nem quero saber quem eu sou,
As vezes eu tenho certeza de quem eu sou,
e porquê eu sou...
eu sou assim... ou nem assada
sou uma metarmofose
quase como nomade...
as vezes acho dificil ser assim
noutras,acho tão fácil...
o bom de tudo e não ser, sendo!
as vezes me pego falando, outras calada pensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário